quinta-feira, 28 de março de 2013

Chorei largado!!!!

 é isso msm que vc's estão vendo... eu engordei...
 
 
 
Eu vou me matar!!!
 

 
Sem palavras para descrever o ódio que estou de mim... volto outra hora... bjs.. tati.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sacudir a poeira!!!

                                    Nossa como é dificil enfiar na cabeça que precisamos se esforçar e não apenas querer emagrecer.... to relaxada pra caramba (leia-se um palavrão.)... fazem 2 semana que não vou na academia e que estou comendo igual uma porca... além de porcarias em quantidades... ta foda pegar o ritmo... e essa tal de segunda-feira???? tudo a gente deixa para segunda... hj acordei e pensei é pascoa segunda eu começo de novo... que merda dá para alguém arrancar a segunda do meu calendario por favor???? respira conta a 1.0000  e vamos começar de novo... hj vou fazer um dia limpo sem exargeros, sem gordiçes... mas a academia só na merda da segunda msm pq estou de castigo fazendo ovos de pascoa... mas como dia 01 de Abril é o dia da mentira vou prometer hj que Abril vai ser diferente...e eu vou sair da casa dos setenta... pode ser por 1 grama mas vou sair... Vamos nos dar orgulho???...


Sei que muitas não gostam mas eu acho o máximo... adoro: Gracyanne Barbosa
 
 




 
Tb achei linda....

sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma história de sucesso!

                           Oi!!!! para quem não conhece este link é do blog da Mimis, ela emagreceu muiiiito e conquistou um corpo escultural... de dar inveja a qualquer menina de 18 aninhos #asnovinhasmedesculpem.... ela começou a pedalar e fazer musculação e em 10 meses ja tinha emagrecido 35 kilos... depois foi só esculpindo o corpão... não deixem de ler... . .





http://blogdamimis.com.br/2013/03/22/transforme-se-antes-e-depois-da-mimis/

quinta-feira, 14 de março de 2013

Persistir é a formula....







Algumas dicas da super Rosagela: http://www.romassoterapeuta.com/






.
.
.
.
.
. 




Diário alimentar
Comece fazendo um diário de tudo o que come diariamente e avalie se tudo o que ingere é realmente necessário.


Controle as emoções
Pense se você não está comendo para preencher algum vazio existencial. Se achar que sim, procure uma maneira de solucionar o problema. "Banhá-lo" de chocolate ou caramelo só complica a sua situação.


Ajuda profissional
Procure sua nutricionista para que ela possa acompanhar o desenvolvimento da sua dieta.


Comece aos poucos
Coloque na sua cabeça que caminhar todo dia um pouquinho vai fazer bem não só para a sua dieta, como para a sua saúde. Para quem está muito acima do peso, o ideal é começar devagar, caminhando cerca de 10 minutos por dia, aumentando gradativamente.


Coma devagar
Toda vez que for comer, lembre-se de que você está fazendo uma degustação e, por isso, precisa mastigar devagar, sentindo o sabor dos alimentos. Entre uma garfada e outra, descanse os talheres.


Invista na salada
Muita salada ajuda a enganar o estômago e comer menos nas refeições. Procure verduras e legumes que você goste e não sejam muito calóricos. Oriente-se pela cor dos alimentos, ou seja, quanto mais variado, melhor.


Concentre-se na refeição
Não coma no sofá ou em frente ao computador ou da tevê. Lugar de se comer é à mesa, onde você presta atenção nos alimentos e evita exageros.


Mudanças levam tempo
Lembre-se sempre de que não é possível dormir gordo e acordar magro. Você demorou meses e, às vezes, até anos para engordar. Também vai demorar um pouco para emagrecer. Mas nada de desanimar. Não existe fórmula mágica. Mas pode reparar: fazendo tudo certinho, todos os dias você enxuga um pouquinho da barriga.


Coma de três em três horas
Aquela velha lição continua valendo: faça de quatro a cinco refeições diárias, intercalando com frutas. Procure comer nos horários corretos para disciplinar o seu organismo e não sentir fome o dia todo.


Água
Tome muita água durante o dia. Mas entre as refeições, e não durante. Os líquidos em excesso dificultam a digestão.


Diminua as quantidades
Se aparecer um programa que inclua pizza, não precisa sair correndo. Procure diminuir a quantidade. "Em vez de quatro pedaços, coma dois, e prefira as menos calóricas como de mozarela ou de verduras", aconselha Sonia Trecco.


Lanchinhos
Tenha sempre à mão alimentos como tomate, pepino, pedacinhos de queijo branco ou frutinhas picadas. Eles são ideais para enrolar a fome. Procure levar para o trabalho uma fruta, barra de cereais ou torradas.

Não pule refeições
Mesmo que esteja atrasada, não pule nunca o café da manhã nem as outras refeições. Isso te deixará com muita fome na refeição seguinte, levando ao exagero.


Relaxe
Nunca entre em casa e vá direto para a cozinha. Ao chegar do trabalho, o melhor é ficar na sala, tomar um banho, relaxar e só então fazer a refeição.


Estímulos
Se é a sua primeira dieta, recorra às dicas da psicóloga. Colocar uma foto em que você aparece gorda na porta da geladeira é um estímulo poderoso. Aproveite a vá colocando outras fotos com o seu avanço. Outra dica é ir tentando diariamente experimentar aquela calça que você tanto gosta e não te serve. Pense que você logo, logo vai conseguir entrar nela.



Não desista!
Se você pisou na bola uma vez, não fique pensando que é o fim do mundo - volte a andar na linha e mantenha o foco nos resultados. Você verá que um deslize não é o fim do mundo.



 



sexta-feira, 8 de março de 2013

quinta-feira, 7 de março de 2013

Segunda = enganação.


                 Por que sempre esperamos pela segunda-feira????? ontem eu não fiz nenhum exercicio e não me controlei na alimentação, e minha consciência não pesou... sabe o porque??? por que segunda eu começo.... onde já se viu isso ontem ainda era quarta-feira e eu só vou esperar segunda para pensar que vou me comprometer com a dieta??? isso é o mal dos gordinhos achar que só a sengunda é dia de regime... vamos parar de nos enganar e começar o regime agora.... msm tendo tomado um café da manhã gorduroso pq se vc não se controlar nas outras refeições não vai ser mais só uma café da manhã vai ser mais 1 dia perdido, 1 dia em que vc não correu atrás do seu objetivo, 1 dia que vc foi mais fraca, 1 dia que vc não foi nada, vc vai ser só  +1 gordinha reclamando.

Bjs... tati...



















sexta-feira, 1 de março de 2013

Como eu fico quando subo na balança...





Tati.

Meta do mês de MARÇO




EU QUERO E PRECISO PERDER 2 QUILOS ESTE MÊS......

até parece pouco mas desde novembro eu não perco nada então vai ser dificil conseguir... mas não impossivel então eu vou conseguir pq tentar é muito pouco...


Bjs!